Política de Devolução
Política de Devolução
Se você realizou um pedido em nossa loja, e precisa realizar a devolução, nós oferecemos o prazo de 7 (sete) dias corridos, incluindo a data do recebimento, conforme os termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor
O primeiro passo para dar entrada na sua devolução é comunicar nossa Central de Atendimento através do nosso whatsapp. Nossa equipe de atendimento instruirá você de como proceder com sua solicitação.
Para a devolução do produto, o cliente deve estar atento as regras abaixo:
O produto não deve ter marcas de uso e deve ser enviado da forma que foi recebido. Caso contrário, o estorno não será realizado.
O cliente deve realizar a postagem do produto nos correios mais próximo, no endereço informado por nós através do whatsapp. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado de acordo com as exigências dos correios.
Lembramos que caso o cliente realize o envio fora do período estabelecido, ou o produto tiver sido utilizado ou danificado, a Deck Outlet não aceitará a devolução.
Após o recebimento do produto, faremos uma análise minuciosa para confirmar se tudo está de acordo com as condições para realizar o estorno do pedido.
O estorno do pedido só é realizado após verificação de todas as etapas acima e o recebimento do produto em nosso estoque.
Após o cumprimento de todas as etapas citadas acima, o estorno é aprovado e realizado em até 5 (cinco) dias úteis. O estorno é realizado da mesma forma que o cliente efetuou a compra, seja ela por PIX ou Cartão de Crédito.
Para mais informações sobre como funciona o processo de estorno, acesse nossa página: Política de Estorno no rodapé da página.