Política de Envio
PRAZO DE ENTREGA E PAGAMENTO
Seu pedido é enviado diretamente para o endereço informado no ato da compra. O prazo de entrega normalmente é de 5 (cinco) à 15 (quinze) dias úteis após a postagem do pedido. Esse prazo varia conforme sua localidade.
Pedidos pagos através de cartão de crédito e PIX são aprovados na hora. Pedidos realizados através de boleto bancário levam cerca de 1 (um) à 3 (três) dias úteis para serem compensados em nosso sistema.
Em determinados casos, o prazo de entrega do pedido pode se estender por mais alguns dias devido a atrasos, greves, pandemias, recessos, períodos de grandes demandas da nossa loja e por atraso dos correios.
ENVIO SEGURADO
Seu pedido é enviado através dos correios. Garantimos a entrega do seu pedido e nos responsabilizamos em restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Seu pedido é postado com seguro contra extravios e oferecemos rastreamento gratuito para todos nossos clientes. A entrega do seu produto é 100% garantida.
CÓDIGO DE RASTREIO
O código de rastreio é enviado através do whatsapp cadastrado no ato da compra, assim que disponível para nós. Através dele, será possível acompanhar todo o processo da entrega.
Em determinados casos, o envio do código de rastreio pode se estender por mais alguns dias devido a atrasos, greves, pandemias, recessos, períodos de grandes demandas da nossa loja e por atraso dos correios. Neste caso, o prazo máximo estipulado para o envio do Código de Rastreio é de no máximo 5 (cinco) dias úteis após a compra.
Para rastrear seu pedido é simples, clique na aba RASTREAMENTO, na parte superior do site ou no link disponibilizado através do e-mail ou whatsapp. Caso tenha dúvidas de como acompanhar seu pedido, basta entrar em contato através dos nossos canais de atendimento.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Atente-se de que haverá alguém no endereço informado no ato da compra. Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não haja ninguém no endereço para receber seu pedido em nenhuma das três tentativas, o pacote será enviado para a agência dos Correios mais próxima do seu endereço, e neste caso, será necessário que o cliente realize a retirada do pedido na agência, em até 7 (sete) dias corridos.
Caso o cliente não retire seu pedido, por norma dos Correios, o pedido retornará para nós, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o re-envio do produto, onde o cliente será o responsável pelo pagamento. Caso não seja efetuado o pagamento do re-envio e o cliente prefira o reembolso do produto, o valor do frete não será estornado.
Todos os detalhes em relação às tentativas de entrega, bem como o endereço e demais informações da agência dos Correios na qual o cliente deverá buscar seu pedido no caso de ausência, são informadas no código de rastreio disponibilizado para o cliente.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
Para que não haja empecilhos na entrega do seu pedido, solicitamos máxima atenção no momento do preenchimento do seu endereço.
Nós não se responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço informado no ato da compra. Caso ocorra erro no preenchimento, por norma dos Correios, o pedido retornará para nós, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Caso não seja efetuado o pagamento do re-envio e o cliente prefira o reembolso do produto, o valor do frete não será estornado.