TROCA DO PRODUTO NA GARANTIA

Seu produto está com defeito? Fique Tranquilo! Todos os nossos produtos possuem garantia, e o prazo de reclamação para vícios no produto (defeitos de qualidade) é de 30 (trinta) dias corridos, que são contados a partir da data de entrega do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deverá nos enviar um vídeo/foto comprovando o defeito do produto. Neste vídeo/foto é indispensável que o cliente mostre a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta). 

Ressaltamos que produto defeituoso é diferente de mal uso. A garantia só será válida, após a análise do vídeo/foto pelos nossos especialistas.

Caso o vídeo/foto comprove o defeito do produto, o cliente não terá custos de frete. Neste caso, será gerada uma etiqueta para devolução do pedido, que lhe dará o direito de postar o pedido em qualquer agência dos Correios para iniciar o processo de troca. 

Após o recebimento do produto defeituoso, enviaremos um novo produto para o cliente. Vale lembrar que caso o produto não esteja disponível em estoque, o cliente tem a opção de acionar o reembolso integral do pedido ou escolher um outro produto de valor igual ou menor. Caso o cliente escolha um produto de valor maior, será necessário o pagamento da diferença.