TROCA DO PEDIDO

Se você realizou um pedido em nossa loja e precisa realizar a troca do produto, nós oferecemos o prazo de 7 (sete) dias corridos, incluindo a data do recebimento, conforme os termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor

Para efetuar a troca do pedido, o produto não deve conter marcas de uso e deve ser enviado da forma que foi recebido. Caso contrário, a troca do produto não é realizada.

O cliente deverá arcar com os custos do frete (ida e volta), pois já oferecemos o frete grátis para o envio do pedido e também disponibilizamos a tabela de medidas, para o cliente não ter problemas ao efetuar seu pedido em nossa loja.

O valor do frete é calculado de acordo com a localização do cliente e deverá ser pago via PIX diretamente para nós.

Após o pagamento, enviaremos o código de postagem para o cliente realizar a postagem do pedido nos correios mais próximo. Vale lembrar, que não será necessário nenhum pagamento a mais por parte do cliente na agência dos correios. 

O envio da etiqueta é realizado através do whatsapp em até 1 (um) dia útil após o pagamento, e deverá ser impressa e colada na parte externa da embalagem e frontal da caixa. Não é necessário utilizar a mesma embalagem recebida. Porém o pedido deve estar bem embalado e enviado de acordo com as normas dos correios.

A troca deverá ser postada nos correios em até 7 (cinco) dias corridos, após o envio da etiqueta. Lembramos que caso o cliente realize o envio fora do período estabelecido, ou o produto tiver sido utilizado ou danificado, não aceitaremos a troca. 

Após o recebimento do produto, faremos uma análise minuciosa para confirmar se tudo está de acordo com as condições para a troca do produto.

A troca do produto só é realizada após verificação de todas as etapas acima e o recebimento do produto em nosso estoque.

Caso o pedido da troca esteja indisponível em nosso estoque, o cliente poderá poderá escolher outro produto de valor igual ou menor. Caso o cliente escolha um produto de maior valor, deverá realizar o pagamento da diferença. Caso o cliente não queira alterar seu pedido e/ou não queira esperar a reposição, terá o direito de solicitar o estorno do pedido, neste caso, será subtraído o valor de apenas 1 (um) frete.